Peixe busca manter a invencibilidade na competição e Tricolor busca segunda vitória
Segunda-feira de clássico paulista pelo Brasileirão. São Paulo e Santos se enfrentam às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Rogério Ceni deve escalar força máxima, já que a maioria foi poupada do jogo contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na última semana. Gabriel Sara, que precisou operar o tornozelo direito, é desfalque certo, assim como Walce e Nikão ambos lesionados. Além deles, o Ceni – expulso contra o Bragantino – não comandará o Tricolor no clássico de hoje.
O Santos busca retomar a ponta do Campeonato Brasileiro. Um dos três invictos na competição, o Peixe voltará à liderança isolada se vencer o clássico. Para isso, Fabián Bustos precisa superar um tabu: em sete partidas como visitante pelo Santos, nunca conquistou uma vitória: são quatro empates e três derrotas.
Para o confronto, o único desfalque é o atacante Ângelo, lesionado. O substituto do jogador é a dúvida para o confronto. Outra dúvida do treinador é manter Ricardo Goulart ou promover o retorno de Léo Baptistão, que tem feito boas partidas. A tendência é de que o argentino mantenha o 4-4-2, com a base das últimas partidas.