O Liverpool arrancou um empate em 2 a 2 com o Fulham, neste sábado (14), pela Premier League. Os Reds aturaram com um a menos desde os 17 minutos por conta da expulsão de Robertson. Os visitantes estiveram à frente no placar por duas vezes, com gols de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, mas Gakpo e Diogo Jota deixaram tudo igual.
Mesmo jogando fora de casa, o Fulgam começou a partida melhor e largou na frente aos 11 minutos. Após cruzamento do lado esquerdo, Andreas Pereira, na segunda trave, acertou lindo voleio para fazer 1 a 0. Aos 17 minutos, Robertson errou domínio, perdeu a bola perto da área e cometeu falta, recebendo o vermelho direto.
Darwin Núñez e Salah evitam derrota do Liverpool para o Fulham na estreia pela Premier League (Foto: Reuters)
Com um a mais, o Fulham desperdiçou inúmeros contra-ataques e, no início do segundo tempo, sofreu o castigo. Salah achou Gakpo na segunda trave com cruzamento preciso, e o holandês deixou tudo igual. Até que, aos 31 minutos, Rodrigo Muniz, que havia entrado um pouco antes, marcou para colocar os visitantes na frente.
Quando parecia que o Liverpool não teria forças para empatar, Diogo Jota recebeu com liberdade na entrada da área e marcou para fazer 2 a 2. O resultado deixa o Liverpool na ponta com 36 pontos, enquanto o Fulham é o 9° colocado, com 24 pontos.