Al-Hilal vence a 32ª seguida e aumenta recorde

Date:

Uma máquina. Quem para o Al-Hilal? Com um início de jogo frenético, os comandados de Jorge Jesus venceram o Al-Khaleej por 4 a 1 fora de casa nesta sexta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Saudita. Logo aos 6 minutos da primeira etapa, Al-Shehri , substituto do lesionado Mitrovic, abriu o placar em uma falha bizarra do goleiro rival. Quase na jogada seguinte, Sherif deixou tudo igual com um cabeceio de manual. Pouco antes do intervalo, Malcom recolocou o Al-Hilal na frente com um gol de contra-ataque. O brasileiro apareceu de novo nos primeiros minutos da segunda etapa para marcar um golaço de voleio sem pulo e fazer 3 a 1. O s visitantes e líderes do Sauditão fecharam a conta com um gol de pênalti de Al-Hamdan já nos acréscimos.

O imparável Al-Hilal quebrou o recorde de 28 vitórias seguidas e nesta sexta-feira aumentou a própria marca para 32 triunfos consecutivos. O próximo compromisso dos recordistas é na segunda-feira, às 16h30 (horário de Brasília), contra o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo pela Supercopa Saudita.

Malcom finaliza ao gol em Al-Khaleej x Al-Hilal (Foto: Reprodução: @Alhilal_FC)

O brasileiro Malcom marcou duas vezes e foi o destaque da partida quando . Nessa temporada, o brasileiro já marcou 19 gols, sendo três nos últimos dois jogos pelo clube saudita.

Faltam sete rodadas para o fim do Campeonato Saduita 2023/2024 e o Al-Hilal mantém a diferença de doze pontos para o vice-líder Al-Nassr. Apesar da vitória do time de CR7 também nessa sexta-feira, o 32º triunfo seguido da equipe de Jorge Jesus coloca o líder cada vez mais perto do título nacional.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

De virada, Atlético-MG vence Vasco por 2 a 1 abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Em jogo de primeiro tempo movimentado, o Atlético-MG largou...

Real Madrid faz partida ruim e perde de 1 a 0 para o Lille na segunda rodada

O Real Madrid jogou mal e foi derrotado pelo...

Arsenal domina PSG e vence por 2 a 0 pela segunda rodada da Champions

O Arsenal venceu o Paris Saint-Germain, em casa, por...