Manchester United vence Liverpool por 2 a 1 e conquita primeira vittória na Premier League

Date:

 Pressionado após duas derrotas, o Manchester United deu resposta à torcida com uma boa atuação coletiva e a vitória por 2 a 1 sobre o rival Liverpool, no Old Trafford. Com o resultado, o United conseguiu a primeira vitória na competição depois de três rodadas e saiu da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Liverpool segue sem vencer. Até aqui são dois empates e uma derrota. Com dois pontos em três jogos, os Reeds foram  para o 16º lugar.

Sob os olhares do novo reforço Casemiro, nas tribunas, e do velho ídolo Cristiano Ronaldo, que passou quase toda a partida no banco de reservas – entrou aos 39 do segundo tempo, com o placar já decidido. Jadon Sancho e Marcus Rashford marcaram para os donos da casa, e Salah descontou.

Sancho Manchester United x Liverpool (Foto: Reuters)

Para o clássico Ten Hag mudou a defesa – Maguire e Luke Shaw deram lugar a Varane e Malacia – e o meio-campo – Fred saiu para a entrada de McTominay. Mas a modificação que mais chamou a atenção foi a barração de Cristiano Ronaldo, que deu lugar a Elanga. O jovem ataque do United funcionou e, após 15 minutos de pressão, Sancho abriu o placar com um bonito gol, após um drible desconcertante em Milner na área.

O segundo gol do United, aos sete da etapa final, nasceu do erro de Henderson no meio-campo, Martial aproveitou o presente e deixou Rashford livre para ampliar o placar. Mesmo pressionando, os visitantes pouco incomodaram no ataque, e quando tiveram chances, brilhou o goleiro De Gea. E foi após outra boa defesa do espanhol que o Liverpool descontou, com Salah aproveitando o rebote de cabeça, aos 36 minutos.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

De virada, Atlético-MG vence Vasco por 2 a 1 abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Em jogo de primeiro tempo movimentado, o Atlético-MG largou...

Real Madrid faz partida ruim e perde de 1 a 0 para o Lille na segunda rodada

O Real Madrid jogou mal e foi derrotado pelo...

Arsenal domina PSG e vence por 2 a 0 pela segunda rodada da Champions

O Arsenal venceu o Paris Saint-Germain, em casa, por...