Em jogo eletrizante, Manchester City e Liverpool ficam no empate de 2 a 2

Date:

Resultado mantém a diferença de pontos entre líder e vice-líder

Foi um jogaço! Manchester City e Liverpool protagonizaram um verdadeiro espetáculo de futebol A partida terminou em 2 a 2, no Etihad Stadium, e deixa aberta a briga pelo título do Campeonato Inglês: somente um ponto separa os dois times. Em campo, De Bruyne e Gabriel Jesus marcaram para o City, enquanto Diogo Jota e Mané fizeram os gols dos Reds.

A partida, válida pela 32ª rodada, não mudou muito o panorama da Premier League. Os dois times disputaram 31 partidas, mas o City lidera com 74 pontos — o Liverpool vem colado, com 73.

Após cobrança rápida de falta, Bernardo Silva tocou para De Bruyne, que avançou e chutou de perna esquerda de fora da área. A bola contou com um desvio no caminho, impedindo a chegada de Alisson. Ela ainda desviou na trave antes de entrar.

Aos doze minutos, os Reds chegaram à primeira finalização e, logo nela, empataram a partida. Robertson cruzou a bola para Alexander-Arnold dentro da área. O lateral-direito deu só um toque para o meio e Diogo Jota dominou a bola e encheu o pé. Ederson até tocou na bola, mas não conseguiu impedir o gol.

Antes do intervalo, Gabriel Jesus – que não marcava na Premier League desde setembro – deixou o dele. De Bruyne mandou para o meio da área, Matip afastou mais uma vez, mas a bola sobrou para Cancelo, que cruzou na medida para Gabriel Jesus, aos 36. O brasileiro passou pelas costas de Arnold, ficou cara-a-cara com Alisson e finalizou de chapa. A bola bateu no travessão e entrou.

Logo aos dois minutos da segunda etapa, o Liverpool conseguiu o empate, com o Sadio Mané. Após uma boa troca de passes, Salah recebeu a bola e acertou um ótimo passe para o meio da área, encontrando o companheiro de time. De frente com Ederson, Mané bateu de pé direito.

O City teve uma boa chance com passe de De Bruyne para Sterling, que deu um toque na saída de Alisson e balançou a rede. O lance foi revisado pelo VAR e anulado por impedimento do atacante.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Juninho faz de peito e garante vitória do Flamengo por 1 a 0 em cima do Deportivo Táchira

O Flamengo estreou com vitória na Conmebol Libertadores. No...

Ríos marca no fim e Palmeiras vence Sporting Cristal por 3 a 2

Foi com emoção e nos minutos finais, mas o...

Bahia e Inter ficam no empate de 1 a 1 no duelo brasileiros na Libertadores

Em jogo animado na Casa de Apostas Arena Fonte...

Atual campeão, Botafogo é derrotado para La U por 2 a 1, na estreia da Libertadores

Assim como no ano anterior, o Botafogo começou com...