Dez! Esse foi o número de vezes que o O Manchester City balanlou as redes do Exeter City, time da terceira divisão da Inglaterra. No Etihad Stadium, sem a menor dificuldade, o time massacrou o venceu por 10 a 1 e se garantiu na quarta fase da Copa da Inglaterra.
Mesmo atuando contra um time da terceira divisão, Pep Guardiola, que acompanhou a partida das tribunas, e não no banco de reservas, escalou quase força máxima, colocando atletas como Erling Haaland e Antoine Semenyo, confirmado como reforço nesta sexta.

Semenyo comemora o primeiro gol com a camisa do Manchester City Nick Potts/PA Images via Getty Images
E o estreante foi o nome do jogo, marcando um gol e dando uma assistência. Além dele, outro que fez um gol especial foi Rodri, que não marcava desde antes de conquistar a Bola de Ouro. Alleyne, Lewis (duas vezes), Reijnders, O’Reilly, McAidoo, além de Doyle-Hayes e Fitzwater, ambos contra, também marcaram para a equipe. Já nos últimos minutos, Birch diminuiu para os visitantes. Curiosamente Haaland passou em branco.
Agora, o foco do City vai para outra Copa, a Copa da Liga Inglesa, onde o time disputa a semifinal, contra o Newcastle, na próxima terça-feira (13).
