Golaços e um passeio. Assim podemos definir a vitória do Manchester City por 3 a 0 em cima do Sunderland, no Etihad Stadium. Rúben Dias, Gvardiol e Foden marcaram os gols.
O time de Guardiola sobrou no primeiro tempo, com 67% de posse de bola e finalizações (7×2). Com isso, merecidamente, o City foi o intervalo com vantagem de 2 a 0. Rúben Dias marcou um golaço com um chute violento e cheio de efeito. Gvardiol, de cabeça, também fez bonito gol.

Foden gol Manchester City Sunderland Premier League (Foto: Phil Noble/Reuters)
O segundo tempo teve os donos da casa foram protagonista novamente, e o fechamento do placar veio como Foden. Cherki recebeu na ponta, aplicou drible humilhante em Alderete e cruzou de letra. Foden cabeceou bonito, e a bola bateu no travessão antes de entrar. Vale destacar que antes Haaland quase marcou um golaço em outra jogada cinematográfica, essa feita toda por Bernardo Silva.
A tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Sunderland deixou o City na segunda colocação, com 31 pontos, apenas dois a menos do que soma o Arsenal. O Sunderland, com 23 somados, caiu para o sétimo lugar.
Na próxima rodada o City enfrenta o Crystal Palace fora de casa, no dia 14, às 11h. O Sunderland entra em campo no mesmo horário e recebe o Newcastle.
