Brasil atropela Bolívia por 6 a 0 e vai à liderança da Copa América Feminina

Date:

O Brasil venceu a Bolívia por 6 a 0 nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa América feminina, no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador. Os gols da partida foram marcados por Kerolin (três vezes), Luany (duas) e Amanda Gutierres. Com o resultado, a seleção brasileira chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo B. Já a Bolívia amargou a derrota e ainda não somou pontos, aparecendo na última posição da chave.

Os primeiros 45 minutos foram de puro talento de Luany, que sobrou em campo e ajudou o Brasil a construir o placar. Aos 12 minutos, a atacante fez o primeiro na competição. Aos 31, ela aproveitou o rebote do chute de Fátima e fez 2 a 0. Ainda deu tempo de sofrer um pênalti aos 36, convertido por Kerolin.

Brasil comemorando gol contra Bolívia na Copa América Feminina — Foto: Lívia Villas Boas/CBF

Na segunda etapa, o Brasil não deixou a Bolívia jogar e ampliou a goleada. Aos 33 minutos, Kerolin voltou a marcar e fez Brasil 4 a 0. Pouco depois, a capitã da seleção marcou o hat-trick em lindo gol. Aos 46, a volante Rivero foi expulsa por falta em Ary Borges. No apagar das luzes, Amanda Gutierres deixou o dela e fechou a goleada em 6 a 0.

Por conta do grupo com cinco seleções, a Seleção Brasileira não joga na terceira rodada. O Brasil só volta a campo na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Paraguai, pela quarta rodada, no Estádio Chillogallo.

A Bolívia, por sua vez, encara a Venezuela neste sábado, às 18h, também no Estádio Chillogallo, pela terceira rodada.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Grêmio perde para o Alianza Lima por 2 a 0 e se complica no playoff da Sul-Americana

O Grêmio largou atrás nos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana....

Bahia poupa titulares e não sai do zero com o América de Cali

Bahia e América de Cali empataram sem gols o...