O Arsenal venceu o Paris Saint-Germain, em casa, por 2 a 0. Em confronto válido pela segunda rodada da Fase de Liga da Champions League, os anfitriões ditaram a partida e resolveram o jogo ainda no primeiro tempo, com Havertz e Saka. O resultado traz a primeira vitória do clube inglês e sobe a equipe para a sétima posição da tabela, com quatro pontos. O PSG, por outro lado, sai com a primeira derrota e cai para o 18º lugar, com os mesmos três pontos.
O time inglês começou o duelo impondo o estilo de jogo de Arteta e pressionando o time de Paris. Não demorou muito para que os donos da casa abrissem o placar. Aos 19 minutos, Trossard construiu a jogada e lançou para área. Kai Havertz chegou antes de Donnarumma e marcou de cabeça.

Havertz abre o placar para o Arsenal contra o Paris-Saint Germain, na Champions League (Foto: REUTERS/Hannah Mckay)
No final da primeira etapa, aos 34, Saka bateu uma falta do canto direito direto para o gol. Para dificultar a vida do goleiro do PSG, a bola ainda quicou na área e passou na frente de Martinelli e Partey antes de balançar as redes. Os dois que marcaram no jogo foram os grandes destaques da partida, participando de jogadas que só não se concretizaram em gols pelas boas defesas do goleiro do Paris Saint-Germain. Os visitantes começaram o segundo tempo melhores e até criaram, mas não conseguiram transformar as tentativas em gols.
Na próxima rodada, O Arsenal recebe o Shakhtar Donetsk, em casa, às 16h (de Brasília) de terça-feira, 22 de outubro. Já o Paris Saint-Germain enfrenta o PSV, no Parc des Princes, no mesmo dia e horário.