O Bayern de Munique voltou a vencer o PSG, desta vez na Allianz Arena, por 2 a 0, e se classificou para as quartas de final da Champions League. O resultado elimina o Paris Saint-Germain da competição nas oitavas. Na partida de ida, os Bávaros haviam vencido por 1 a 0.
Choupo-Moting, que defendeu o PSG até 2020, marcou o primeiro para o Bayern, e Gnabry fechou a conta — a primeira partida havia acabado em vitória alemã por 1 a 0. Já Mbappé e Messi sofreram muito para sair da marcação bávara, especialmente no primeiro tempo, e pouco ameaçaram a meta alemã.
Na segunda temporada com o trio de ataque formado por Lionel Messi, Neymar e Mbappé, o PSG volta a ser eliminado nas oitavas de final da Champions League. Se na temporada passada os franceses foram derrotados pelo gigante Real Madrid, desta vez foi o poderoso Bayern de Munique quem tirou o Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões.
Com a vitória, o time de Munique se classifica às quartas de final da Liga dos Campeões e ainda não tem adversário definido. Benfica, Milan e Chelsea também já estão garantidos nas quartas, mas os confrontos serão definidos apenas no dia 17 de março, em sorteio.