Emoção não faltou. Com duas viradas, o PSG derrotou o Lille por 4 a 3, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Francês. O trio MNM foi o responsável pela suada vitória, com direito a dois gols de Mbappé, um de Neymar e outro de Messi, esse garantindo a vitória nos acréscimos em bela cobrança de falta.
Com o resultado, que acabou com uma sequência de três derrotas seguidas, o PSG chegou aos 57 pontos e segue na liderança isolada do Campeonato Francês. Na próxima rodada, o time do técnico Christopher Galtier, que ganha sobrevida no cargo após o triunfo deste domingo, encara o arquirrival Olympique de Marselha, vice-líder do torneio.
No entanto, nem tudo foi festa: Neymar deixou o campo de maca e chorando após se lesionar no começo do segundo tempo. A lesão aconteceu após uma jogada na qual André, do Lille, chegou para marcar Neymar, que acabou torcendo o tornozelo direito devido à carga do rival por trás. O lance não foi duro, tanto que o atleta adversário não levou cartão amarelo. O problema é no mesmo local que ele se machucou durante a Copa do Mundo do Catar, segundo a imprensa francesa.