No Old Trafford o Manchester United só precisou de três minutos para marcar o dois gols na vitória por 2 a 1 diante do City. O jogo da 20ª rodada da Premier League teve amplo domínio da posse de bola dos visitantes, que não conseguiram levar muito perigo a De Gea, até o gol de Grealish, aos 14 do segundo tempo.
Aos 33 e 36 da etapa final, Bruno Fernandes e Rashford marcaram e deram a vitória ao time da casa. O primeiro gol do United foi anulado por uma suposta participação do camisa 10, que estava impedido antes do chute do meia português, mas após revisão, o lance foi validado.
O Manchester United emplacou nove vitórias seguidas em jogos oficiais. Esta é a maior sequência de triunfos da equipe desde a saída de Alex Ferguson. Por falar em tabus, Erik Ten Hag, apesar de contestado no início, conseguiu ter um recorde de vitórias. Ele foi o treinador que precisou de menos jogos (27) para chegar a 20 triunfos. Com o resultado de hoje, já são 21 resultados positivos
Com a vitória, o Manchester United chega aos 38 pontos, um a menos que os 39 do Manchester City, vice-líder da Premier League. A derrota dos Citizens dá a oportunidade de o líder Arsenal abrir oito pontos de vantagem se vencer o Tottenham no próximo domingo. Na próxima rodada, os Red Devils encaram o Arsenal em Londres, enquanto o City recebe o Wolverhampton em Manchester.