Athletico e Estudiantes entram em campo no último duelo de ida das quartas da Copa Libertadores. As duas equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) na Arena da Baixada, Curitiba.
Após poupar alguns titulares no Campeonato Brasileiro, Felipão conta com os retornos de Pedro Henrique e Hugo Moura. Matheus Felipe e Erick devem sair da formação inicial. Já David Terans estava suspenso no Brasileiro e entra normalmente. Por fim, o centroavante Pablo, recuperado de dores na coxa, pode ser a novidade no ataque. Vitor Roque é a alternativa.
Pelo lado argentino, Ricardo Zielinski tem as baixas do zagueiro Fabián Noguera e do atacante Leandro Díaz, lesionados. Já o atacante Gustavo Del Prete foi negociado para o futebol mexicano. Em compensação, o atacante Boselli se recuperou de uma lesão sofrida no pé no mês passado e fica à disposição, mas deve ficar como opção no banco.
O clube alvirrubro ainda fez duas contratações para as quartas: o zagueiro Nehuén Paz (Universidad Católica-CHI) e o atacante uruguaio Mauro Méndez (Montevidéu Wanderers). A tendência é de que o Estudiantes venha fechado e jogue com uma linha defensiva de cinco jogadores em Curitiba, no 5-4-1.