Na Neo Química, Corinthians é derrota pelo Huracán por 2 a 1

Date:

O Huracán surpreendeu o Corinthians na noite desta quarta-feira. Em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, os argentinos venceram por 2 a 1, com gols de Sequeira, enquanto Raniele diminuiu para o Timão. De quebra, o Alvinegro conheceu a primeira derrota na Neo Química Arena depois de 23 jogos e sete meses de invencibilidade.

O time visitante abriu o placar logo aos cinco minutos em jogada de escanteio. Gil bateu na primeira trave, ninguém do Timão disputou a bola e Sequeira, sozinho, cabeceou no chão para marcar o gol. A resposta alvinegra não demorou a vir com Raniele, recebendo passe açucarado de Carrillo, para empatar o jogo.

Corinthians x Huracán (Foto: Divulgação/Conmebol)

Ainda no primeiro tempo, quando parecia que o Corinthians tomaria as rédeas do confronto, Gustavo Henrique falhou em lance de bola aérea, e deixou Sequeira, mais uma vez, livre para marcar e recolocar os argentinos em vantagem.

Na etapa final, Ramón Díaz mandou a campo Giovane e Talles Magno. A dupla, no entanto, não conseguiu criar na frente e o Corinthians praticamente não chegou ao gol do Huracán. Com a vantagem no placar, os argentinos abaixaram as linhas de marcação e apostaram no contra-ataque, porém não conseguiram levar perigo ao gol defendido por Matheus Donelli. No fim, o Timão teve Igor Coronado e Breno Bidon em campo, mas manteve o padrão de atuação.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

LDU atropela Palmeiras por 3 a 0 e deixa vaga para final da Libertadores bem encaminhada

Em Quito, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, o Palmeiras...

Em jogadaça de Vinicius Junior, Bellingham marca e Real Madrid vence a Juventus por 1 a 0

O Real Madrid encarou nesta quarta-feira um clássico europeu...

Doncic iguala feito de Kobe na abertura da temporada da NBA pelo Lakers

Apesar da derrota dos Lakers para o  Golden State...