Seleção Peruana surpreende e vence Uruguai por 1 a 0

Date:

Em jogo morno no Estádio Nacional de Lima, o Peru conseguiu sair com a vitória contra o Uruguai por 1 a 0, com gol de Miguel Araujo. Essa foi a primeira vitória da equipe peruana nas Eliminatórias. A seleção peruana é a próxima adversária do Brasil. As equipes se enfrentam na próxima terça (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Jogadores do Peru comemoram o gol no fim da partida – Reprodução/Instagram/@LaBicolor

O primeiro tempo foi bem fraca tecnicamente. O Uruguai teve a maior posse de bola, até se mostrou com iniciativa, mas não levou perigo para o adversário. O Peru foi pouco criativo e teve a melhor chance aos 43 minutos, em um lance que Sergio Peña finalizou no alvo, mas Rochet defendeu.

Na volta do intervalo, o jogo começou morno. Uruguai não conseguiu sair jogando, teve muita dificuldade e pouco conseguiu chegar na área do adversário. A seleção peruana foi buscando espaço, indo para o ataque em busca de um gol. Aos 34 minutos, Valverde finalizou no alvo, mas a bola ficou com Gallese. Aos 42 minutos, Piero Quispe mandou a bola pra dentro da área e Miguel Araujo, de cabeça, balançou a rede.

Na próxima rodada, enquanto o Peru encara o Brasil, às 21h45 (Brasília), o Uruguai recebe o Equador, às 20h30 (Brasília). A equipe Celeste ocupa a terceira colocação na tabela, com quinze pontos nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Já o Peru é o nono colocado com seis pontos.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Manchester United goleia o Everton por 4 a 0 na primeira vitória de Rúben Amorim pela Premier League

Neste domingo, o Manchester United conseguiu a primeira vitória...

Real Madrid vence o Getafe por 2 a 0 e fica a um ponto do líder Barcelona

O Real Madrid venceu o Getafe, neste domingo, por...

Verstappen barra pressão de Norris, vê adversário punido e leva GP do Qatar

Uma semana depois de garantir o tetracampeonato mundial, Max...

Liverpool domina Manchester City, vence por 2 a 0 com direito e segue líder disparado

O Liverpool não deu chances para o Manchester City...