Júnior Santos marcar quatro vezes na goleada do Botafogo de 6 a 0 em Cia do Aurora

Date:

Numa noite perfeita para os alvinegros, o Botafogo não deu chances ao Aurora no Nilton Santos e aplicou uma goleada por 6 a 0, a maior do clube na história da Libertadores. Júnior Santos comandou a festa e marcou quatro gols. Tiquinho e Savarino completaram o placar. Com a vitória, o Glorioso se classificou para à última fase de mata-mata da pré-Libertadores. O adversário é o também brasileiro Bragantino. O primeiro jogo será disputado no Rio de Janeiro.

Os números não omitem o atropelo do Botafogo: 17 finalizações contra apenas cinco do adversário. No duelo com os bolivianos, valeu a máxima do fez 3 a 0 no primeiro tempo, virou seis no segundo.

Diante de um adversário que quis jogar de peito aberto, o Botafogo teve muita facilidade. Aos dois minutos, Júnior Santos abriu o placar. Eduardo, livre, lançou. Tiquinho, solto, levou no fundo e cruzou. O time se deu ao luxo de furar com Savarino, mas o Júnior não vacilou.

Júnior Santos Botafogo x Aurora (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

No segundo, espaço de sobra outra vez. Júnior Santos levantou na área, Michelli saltou no tempo errado, Tiquinho dominou no peito e chutou duas vezes para ampliar. No fim da etapa, novamente diante de uma marcação frouxa, Savarino tabelou com Eduardo e marcou um lindo gol.

Na etapa final, os donos da casa seguiram mandando no jogo e Júnior Santos aproveitou para bater dois recordes numa tacada só. Fez quatro gols, algo que nenhum outro jogador havia feito com a camisa do clube.

A exemplo do ocorrido no primeiro tempo, muita facilidade em todos os lances. No quarto, Tiquinho livrou-se de quatro rivais sem ser incomodado e rolou para Júnior Santos marcar. No quinto, depois de um show de trapalhadas do Aurora e um pênalti em Tiquinho, a bola sobrou limpa para Júnior fazer o hat-trick. Para fechar o sacode, o camisa 11 pegou o rebote de Akologo, que bateu roupa, e estufou a rede dos bolivianos.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

PSG dá show, goleia Real Madrid por 4 a 0, e agora enfrenta o Chelsea na final

Foi um atropelo. No Metlife Stadium,em Nova Jersey, o...

Brasil vence Bulgária e garante a classificação para a fase final da Liga da Nações

A seleção brasileira feminina de vôlei abriu a terceira...

João Pedro marca duas vezes e Chelsea elimina Fluminense

O Chelsea está na final. No Metlife Stadium, o...

Brasil perde para os EUA por 92 a 84 e fica com a medalha de prata na Copa América Feminina

A seleção americana de basquete venceu a Seleção Brasileira...