Com um show do ataque e aproveitando os erros do adversário, o Green Bay Packers venceu o Dallas Cowboys pelos playoffs da NFL por 48 a 32, neste domingo, no AT&T Stadium, no Texas. Liderados pela ótima atuação do QB Jordan Love, que passou para 272 jardas e 3 TD, e pelo corredor Aaron Jones que marcou 3 Touchdowns corridos, os Packers dominaram por completo os donos da casa, em mais uma partida decepcionante de playoffs da equipe texana nos últimos anos.
Os Packers se tornam a primeira equipe cabeça de chave número 7 na história da NFL que avança para o divisional playoff da NFC, para enfrentar o San Francisco 49ers na próxima semana, na Califórnia.
Jordan Love fez a estreia nos playoffs na carreira em grande estilo com três passes para TD sem nenhuma interceptação.
Já do outro lado os Cowboys fizeram uma partida bem abaixo, especialmente Dak Prescott, que foi interceptado duas vezes, uma delas retornada para touchdown por Darnell Savage.
O resultado mantém a freguesia recente na história desta rivalidade. Foi a 10ª vitória dos Packers nos últimos 11 confrontos contra os Cowboys. Desde 2009, os dois se enfrentaram três vezes nos playoffs, todas com vitória de Green Bay.
Além disso, os Packers também quebram a invencibilidade dos Cowboys em casa, que era de 16 jogos.
Na semifinal da NFC, os Packers vão até o Levi’s Stadium enfrentar o San Francisco 49ers.
Foto: Esporte News Mundo