O Cleveland Browns garantiu uma vaga nos playoffs da conferência americana (AFC) para os playoffs da NFL, apósvencer o New York Jets por 37 a 20, no Cleveland Browns Stadium, em Ohio.
A equipe dos Browns ainda tem chances, apesar de remotas, de conquistar a divisão norte da AFC, desde que o Baltimore Ravens não vença os dois jogos restantes da temporada e Cleveland vença o último diante do Cincinnati Bengals e também fica na frente nos critérios de desempate.
Com atuação destacada no início do jogo, o quarterback dos Browns Joe Flacco logo deu a primeira cartada ao passar para um touchdown do running back Jerome Ford. Os Jets devolveram o empate ao jogo em 7 a 7, com pontuação do corredor Breece Hall, após passe de Trevor Siemian.
Cleveland abriria 27 a 7, em corrida de Kareem Hunt no ataque; e no pick 6 do safety Ronnie Hickman após interceptação na linha de 30 jardas da defesa dos Jets. No entanto, Zuerlein errou o ponto extra. Mais tarde, foi a vez de Elijah Moore aproveitar a boa atuação de Joe Flacco e anotar outro touchdown para a equipe da casa. Em seguida, no entanto, foi a vez de Flacco errar: ao tentar um passe por cima da defesa, foi interceptado pelo defensive end dos Jets, Jermaine Johnson que retornou para o td defensivo: 27 a 14. Ford anotaria mais uma vez para os Browns levando a equipe a liderança por 30 a 17, no intervalo.
O segundo tempo serviu apenas para as equipes cumprirem tabela. Flacco terminou a partida com 309 jardas, 3 touchdowns e uma interceptação. O tight end David Njoku teve 134 jardas de recepção em 6 passes recebidos. Pelo lado dos Jets, Trevor Siemian teve 261 jardas, um touchdown e uma interceptação.
Na semana 18, a última da temporada regular, apenas com clássicos de divisão, Cleveland vai encarar o Cincinnati Bengals, fora de casa. Já os Jets vão viajar até New England para enfrentar os Patriots, em duelo de equipes já eliminadas da pós-temporada.