City confirma favoritismo, despacha Urawa Red por 3 a 0 e agora pega o Flu na final

Date:

Com esperado, o Manchester City não teve dificuldade para superar o Urawa Red Diamonds e está classificado para enfrentar o Fluminense na decisão do Mundial de Clubes da Fifa. Mesmo sem contar com os craques Erling Haaland e Kevin de Bruyne – os dois e o belga Jeremy Doku foram cortados da competição -, o time do técnico Pep Guardiola venceu a equipe japonesa por 3 a 0, abrindo o placar com um gol contra de Höibraaten no primeiro tempo, e completando no segundo tempo com Kovacic e Bernardo Silva.

No final do primeiro tempo, Matheus Nunes recebe, faz o cruzamento da direita. O zagueiro Hoibraten se confunde e manda para o próprio gol, abrindo o placar para o Manchester.

No início do segundo tempo, Kovacic recebe lindo passe de Walker, avança, e bate cruzado no ângulo para fazer 2 a 0. Aos 13, Matheus Nunes recebe, dribla o zagueiro e bate. Nishikawa defende, mas no rebote Bernardo Silva bate para ampliar o placar.

Agora, Manchester City e Fluminense se enfrentam na próxima sexta-feira, 22, às 15h (de Brasília), novamente em Jidá. Mais cedo, a partir das 11h30min, o Urawa Reds encara o Al Ahly, no Estádio Prince Abdullah Al-Faisal.

Jogadores do Manchester City comemoram gol no jogo Urawa Reds x Manchester City pela semifinal do Mundial de Clubes 2023 Crédito: Giuseppe CACACE / AFP
spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Vini Jr marca nos acréscimos e Brasil vence Colômbia por 2 a 1

Foi mais uma atuação fraca do Brasil, mas o...

Sorteio define grupos da primeira fase da Copa Libertadores

Os grupos da Libertadores 2025 estão definidos. Em sorteio...

Bahia vence Vitória por 2 a 0 e leva boa vantagem para o jogo da volta

O primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano seguiu...