O Milan venceu o PSG por 2 a 1 e conseguiu a primeira vitória na atual edição da Champions League, no San Siro. Em jogo da quarta rodada do Grupo F, considerado o Grupo da Morte, o time italiano saiu atrás no placar, com gol do zagueiro Skriniar, logo aos oito minutos. Três minutos depois, Rafael Leão finalizou de “puxeta” para empatar. Aos cinco do segundo tempo, Olivier Giroud marcou o segundo do Milan e decretou o placar.
As equipes fizeram um grande jogo nos primeiros 45 minutos. O PSG teve a posse de bola na maior parte do tempo, mas encontrou dificuldades devido à forte marcação do Milan, que conseguiu fazer rápidos contra-ataques. O zagueiro Skriniar abriu o placar de cabeça para os franceses logo aos oito minutos. Porém, três minutos depois, Rafael Leão finalizou com um voleio de costas e deixou tudo igual no San Siro.
No segundo tempo, o Milan precisou de apenas quatro minutos para virar o jogo. Giroud marcou de cabeça após um cruzamento de Theo Hernández pela esquerda, colocando os donos da casa na frente. O time franês sentiu a virada e ficou nervoso em campo. Mesmo com algumas mudanças na equipe, o time de Paris não conseguiu criar chances de perigo, e o Milan esteve mais perto de marcar outro gol.
Com a vitória sobre o PSG, o Milan chegou aos cinco pontos, ocupando a terceira posição na tabela do Grupo F da Champions. Com isso, o Newcastle, que liderava após a segunda rodada, hoje é o lanterna, com quatro pontos. Os ingleses sofreram duas derrotas seguidas para o atual líder, o Borussia Dortmund, com sete pontos. Com seis pontos, o PSG ocupa a segunda posição. Desta forma, apenas três pontos separam o líder do último colocado do Grupo da Morte da Liga dos Campeões.