O começo da Champions da Ásia não foi bom para o Al-Hilal. Nesta segunda-feira, jogando em casa, a equipe saudita empatou por 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão. Mesmo com Neymar titular pela primeira vez, os comandados de Jorge Jesus não tiveram boa atuação diante da torcida. Tabatadze abriu o placar para os visitantes, e Al Bulayhi, aos 55 minutos da etapa final, empatou após assistência de Michael.
Depois de sair do banco e estrear bem na goleada por 6 a 1 sobre o Al-Riyadh na Liga Saudita, o camisa 10 começou jogando e atuou durante todo o tempo contra o Navbahor. Muito marcado, apareceu com alguns bons passes, mas teve poucas oportunidades claras no ataque. O jogador ainda recebeu um cartão amarelo depois de empurrar o jogador adversário e chutar a bola em cima dele.
No Grupo D da competição continental, as equipes ficam com um ponto, atrás do líder Nassaji Mazandaran, do Irã, que bateu o Mumbai City, da Índia, por 2 a 0. Os primeiros colocados avançam ao mata-mata, assim como os seis melhores segundos – são 10 grupos nesta fase.
Na Champions da Ásia, apenas cinco jogadores estrangeiros são permitidos por equipe, e não oito como acontece na Liga Saudita. Por conta disso, o goleiro Bono, o zagueiro Koulibaly e o meia Milinkovic-Savic não estiveram à disposição de Jorge Jesus, que preferiu usar as vagas com Rúben Neves, Michael, Malcom, Neymar e Mitrovic.