Donnarumma falha e Bayern vence PSG por 1 a 0

Date:

O Bayern de Munique sofreu no fim, mas venceu o PSG por 1 a 0, com direito a dois gols anulados de Mbappé. A partida de hoje foi válida pela ida das oitavas de final do torneio e teve Coman como único marcador. O resultado deu continuidade aos 100% de aproveitamento dos alemães na Liga dos Campeões: na fase de grupos, os comandados de Julian Nagelsmann venceram os seis duelos que jogaram e sofreram apenas dois gols.

Na maior parte do tempo, era o Bayern quem parecia jogar em casa. O time alemão teve mais a bola e ocupou espaços no campo de ataque. Os maiores trabalhos de Donnarumma vieram no segundo tempo. O goleiro italiano até fez grandes intervenções em tentativas de Choupo-Moting e Pavard, mas aceitou chute de Coman no meio do gol. O atacante francês, cria da base do PSG, não comemorou após abrir o placar aos sete minutos da etapa final.

O PSG teve dificuldades para levar perigo e só colocou Sommer para trabalhar no segundo tempo, após a entrada de Mbappé no lugar de Soler. Neymar e Messi não tiveram tanto brilho, e o camisa 7 chegou a balançar a rede após assistência de Nuno Mendes, que foi bem na parte ofensiva, aos 36 do segundo tempo. O gol valeu no campo, mas o VAR detectou impedimento do lateral-esquerdo francês.

Como não há critério de gol fora, o PSG precisa se uma vitória de apenas um gol de diferença para levar à decisão para a prorrogação e, persistindo, vai para os pênaltis.  O jogo da volta está marcado para o dia 8 de março, quarta-feira.

PSG x Bayern de Munique Liga dos Campeões (Foto: REUTERS/Christian Hartmann)
spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Arsenal atropela Real e abre ótima vantagem para o jogo da volta

Avassalador! Essa foi uma das maiores vitórias do Arsenal...

Fora de casa, Inter vence Bayern por 2 a 1 com direito a golaço de Lautaro

Em grande jogo realizado na Allianz Arena, a Inter...

Juninho faz de peito e garante vitória do Flamengo por 1 a 0 em cima do Deportivo Táchira

O Flamengo estreou com vitória na Conmebol Libertadores. No...