Bucks perde liderança após sofrer derrota por 118 a 110 para os Nets

Date:

O Brooklyn Nets derrotou o Milwaukee Bucks nesta sexta-feira (23) pelo placar de 118 a 100 no Barclays Center, em Nova York. A equipe da casa contou com um bom jogo coletivo tendo o quinteto titular inteiro e mais um reserva com pelo menos 12 pontos, e empataram a maior sequência de vitórias seguidas da franquia com oito triunfos consecutivos desde a mudança de Nova Jersey para Brooklyn.

Mais uma vez o destaque da partida foi Kevin Durant,  responsável por 24 pontos, cinco rebotes e seis assistências em pouco mais de 34 minutos que esteve presente em quadra. Kyrie Irving contribuiu com 18 pontos, nove rebotes e seis assistências, e viu Nic Claxton encerrar a noite com 19 pontos, oito rebotes, cinco assistências e três roubos de bola. Ben Simmons teve seu segundo double-double e ficou perto do primeiro triplo-duplo pelos Nets com 12 pontos, 11 rebotes, oito assistências e três roubos de bola.

Pelos Bucks, Giannis Antetokounmpo chamou a atenção com 26 pontos, 13 rebotes, sete assistências e dois roubos de bola, e recebeu a ajuda de Brook Lopez (23 pontos e cinco rebotes) e de Jrue Holiday (18 pontos e cinco assistências).

Com a vitória, o Brooklyn Nets conquistou o  21º triunfo na temporada 2022-23 da NBA, e se mantêm na quarta colocação da Conferência Oeste com 63,6% de aproveitamento (21-12). O Milwaukee Bucks sofre a sua 10ª derrota no campeonato, e cai para a vice-liderança do leste norte-americano com 68,8% de aproveitamento (22-10), ficando com uma vitória a menos do que o líder da conferência o Boston Celtics (23-10).

Dustin Satloff/Getty Images
spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

De virada, Atlético-MG vence Vasco por 2 a 1 abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Em jogo de primeiro tempo movimentado, o Atlético-MG largou...

Real Madrid faz partida ruim e perde de 1 a 0 para o Lille na segunda rodada

O Real Madrid jogou mal e foi derrotado pelo...

Arsenal domina PSG e vence por 2 a 0 pela segunda rodada da Champions

O Arsenal venceu o Paris Saint-Germain, em casa, por...