É tetra! Em tarde histórica, com direito a quebra de recorde de público e virada sobre o Internacional, o Corinthians ampliou a hegemonia no Brasileirão Feminino. Diante de 41.070 torcedores na Neo Química Arena – o maior público da modalidade no Brasil e também continental em jogos entre times a vitória coroou o quarto título nacional do clube paulista – o terceiro consecutivo.
Sorriso abriu o placar para as Gurias Coloradas, mas Jaqueline e Diany viraram para as donas da casa ainda no primeiro tempo. Vic Albuquerque ampliou logo na volta do intervalo e Jheniffer fechou a conta já no fim para dar início à festa por mais um título do memorável time de Arthur Elias.
Sexta final consecutiva do Brasileiro Feminino, 13 vitórias em 13 jogos na Neo Química Arena. A cada conquista, o Corinthians reforça o status de principal potência da modalidade no Brasil. O título ao clube rendeu uma premiação recorde para o futebol feminino no país: R$ 1 milhão. Ao todo, o Timão acumulou R$ 1,3 milhão de premiação pela participação no torneio.