Brentford goleia Manchester United por 4 a 0 pela segunda rodada da Premier League

Date:

O Brentford precisou apenas de um tempo de jogo para garantir a vitória histórica diante do Manchester United. Em um intervalo de dez minutos, De Gea levou um frango de Dasilva, a defesa composta por Maguire e Lisandro Martínez falhou inacreditavelmente na saída de bola, que terminou com gol de Jensen, o sistema defensivo colapsou no gol de Mee, e o Brentford fechou a goleada de 4 a 0 com um contra-ataque fulminante que terminou com gol de Mbeumo.

No segundo tempo, os anfitriões se fecharam para administrar a vantagem e deixaram a bola com os Red Devils, que se mostraram inoperantes no ataque, apenas cruzando bola na área para Cristiano Ronaldo.

Essa foi a segunda vez na história da Premier League que o Manchester United foi para o intervalo perdendo por quatro gols no placar. A primeira vez foi para o Liverpool, na temporada passada. Mas os problemas dos Diabos Vermelhos não se resumem ao início do trabalho de Erik Ten Hag, que começou o Campeonato Inglês perdendo por 2 a 1 para o Brighton, em Old Trafford. Nos últimos dez jogos da Premier League, a equipe perdeu sete vezes, levando 4 a 0 contra Brighton, Liverpool e Brentford.

Com as derrotas para Brighton e Brentford, o Manchester United segura a lanterna do Campeonato Inglês. West Ham e Nottingham Forest, que também estão zerados e ocupam o Z-3, ainda jogam nesta segunda rodada.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Com um a mais um tempo inteiro, Corinthians vence Flamengo por 2 a 0 e conquista a Supercopa

Na disputa pelo primeiro troféu da temporada 2026, melhor...

Alcaraz vence Djokovic, conquista Australian Open e fecha Career Slam

O espanhol Carlos Alcaraz, no começo da manhã deste...

Com gol no fim, Brasil vence a Argentin por 2 a 1 e conquista 12º título da Copa América

Num jogo tenso, decidido apenas nos últimos minutos e...

Arsenal vence Corinthians por 3 a 2 e conquista Mundial Feminino de Clubes

Dessa vez não deu para as brabas. O Corinthians...