A Internazionale vai enfrentar o vencedor da partida entre Juventus e Fiorentina, que acontece nesta quarta-feira
A Internazionale venceu o rival Milan por 3 a 0 nesta terça-feira, e garantiu vaga na final da Copa da Itália. O bom desempenho da Inter não decepcionou a torcida, nem o craque Adriano Imperador, que marcou presença no estádio para relembrar os velhos tempo de Internazionale. Presente em dois dos sete títulos de Copa da Itália conquistados pela Inter, Adriano foi homenageado antes de a bola rolar. O brasileiro vestiu a camisa da equipe entre 2004 e 2008 e ainda venceu o Campeonato Italiano em quatro ocasiões.
No jogo desta terça-feira, a Inter abriu o placar logo aos três minutos com golaço de Lautaro Martínez. Em um contra-ataque ainda na primeira etapa, Lautaro marcou seu segundo. Na etapa final, o Milan chegou a diminuir a diferença com gol de Bennacer, mas o árbitro anulou o gol após revisão no VAR por conta de impedimento de Kalulu no lance. O terceiro gol da Inter foi de Gosens.
A equipe comandada por Simone Inzaghi agora aguarda o vencedor do duelo entre Juventus e Fiorentina que se enfrentam nesta quarta-feira.