Domingo de Páscoa tem Maracanã lotado e vitória do Fla

Date:

Santos, Bragantino, Internacional, Atlético-MG e Botafogo também venceram na segunda rodada do Brasileirão. Veja o resumo:

Em casa e com o apoio de mais de 50 mil torcedores, o Flamengo fez um ótimo jogo neste domingo e venceu por 3 a 1 o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Quem abriu o placar para o Flamengo foi o atacante Gabigol. Ainda no primeiro tempo Calleri marcou pelo tricolor e deixou tudo igual na partida. No segundo tempo o rubro-negro dominou o jogo. Isla e Arrascaeta ampliaram o placar. Apesar da derrota,  o time de Rogério Ceni teve um destaque: o goleiro Jandrei, que fez grandes defesas e evitou um resultado mais dramático para o time paulista.

Em São Paulo, na Vila Belmiro, e também com apoio de muitos torcedores, o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1. Foi a primeira vitória do alvinegro no Campeonato Brasileiro. Os gols santista foram de Léo Baptistão e Henrique, contra. Léo Gamalho, de pênalti, marcou para os paranaenses. O Santos vai a quatro pontos e ultrapassa o próprio Coritiba, que permanece com três pontos no Brasileirão.

Em casa o Bragantino goleou o Atlético-GO por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Já no primeiro tempo o confronto parecia estar resolvido, com placar de 3 a 0. Ytalo, Natan e Sorriso marcaram na etapa inicial. Confortável na partida, o Bragantino seguiu criando oportunidades e liquidou o jogo com gol de Léo Ortiz, aos 13 do segundo tempo. O Atlético-GO estava há 13 jogos sem perder.

No sul do país, o  Internacional venceu o  Fortaleza por 2 a 1 no Beira Rio. A partida marcou a despedida do ídolo D’Alessandro, o argentino já havia anunciado a aposentadoria. Quem começou a movimentar o jogo foi o Fortaleza, que abriu o placar com gol de pênalti de Yago Pikachu. Logo em seguida o ídolo do colorado D’Alessandro igualou nos acréscimos do primeiro tempo. Nos minutos finais da partida Alexandre Alemão garantiu a vitória para o Inter.

Já o Atlético-MG jogou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro com desfalques importantes. Mas mesmo sem Hulk e Keno, o time mineiro venceu o Athlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. O único gol da partida foi de Zaracho, em duelo da segunda rodada. O time alvinegro garantiu a segunda vitória e, ao lado do Corinthians, inicia o campeonato com 100% de aproveitamento. O Furacão, por sua vez, ainda não pontuou no Brasileirão.

O Botafogo teve a estreia do técnico Luís Castro, pela primeira vez comandando o time à beira do campo. A equipe carioca não decepcionou e venceu o Ceará  por 3 a 1 na Arena Castelão. Victor Sá abriu o placar aos 16 do primeiro tempo, e o Ceará empatou aos 41, com Lima. No segundo tempo, o artilheiro do Bota na temporada, Erison Sacramento, desequilibrou e marcou dois gols. O Botafogo entra no bloco de oito times que alcançaram três pontos em duas rodadas de Brasileirão, ficando na 10ª colocação. O Ceará vem logo atrás na 12ª, com a mesma pontuação.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Vini Jr marca nos acréscimos e Brasil vence Colômbia por 2 a 1

Foi mais uma atuação fraca do Brasil, mas o...

Sorteio define grupos da primeira fase da Copa Libertadores

Os grupos da Libertadores 2025 estão definidos. Em sorteio...

Bahia vence Vitória por 2 a 0 e leva boa vantagem para o jogo da volta

O primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano seguiu...