Santos, Bragantino, Internacional, Atlético-MG e Botafogo também venceram na segunda rodada do Brasileirão. Veja o resumo:
Em casa e com o apoio de mais de 50 mil torcedores, o Flamengo fez um ótimo jogo neste domingo e venceu por 3 a 1 o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Quem abriu o placar para o Flamengo foi o atacante Gabigol. Ainda no primeiro tempo Calleri marcou pelo tricolor e deixou tudo igual na partida. No segundo tempo o rubro-negro dominou o jogo. Isla e Arrascaeta ampliaram o placar. Apesar da derrota, o time de Rogério Ceni teve um destaque: o goleiro Jandrei, que fez grandes defesas e evitou um resultado mais dramático para o time paulista.
Em São Paulo, na Vila Belmiro, e também com apoio de muitos torcedores, o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1. Foi a primeira vitória do alvinegro no Campeonato Brasileiro. Os gols santista foram de Léo Baptistão e Henrique, contra. Léo Gamalho, de pênalti, marcou para os paranaenses. O Santos vai a quatro pontos e ultrapassa o próprio Coritiba, que permanece com três pontos no Brasileirão.
Em casa o Bragantino goleou o Atlético-GO por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Já no primeiro tempo o confronto parecia estar resolvido, com placar de 3 a 0. Ytalo, Natan e Sorriso marcaram na etapa inicial. Confortável na partida, o Bragantino seguiu criando oportunidades e liquidou o jogo com gol de Léo Ortiz, aos 13 do segundo tempo. O Atlético-GO estava há 13 jogos sem perder.
No sul do país, o Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Beira Rio. A partida marcou a despedida do ídolo D’Alessandro, o argentino já havia anunciado a aposentadoria. Quem começou a movimentar o jogo foi o Fortaleza, que abriu o placar com gol de pênalti de Yago Pikachu. Logo em seguida o ídolo do colorado D’Alessandro igualou nos acréscimos do primeiro tempo. Nos minutos finais da partida Alexandre Alemão garantiu a vitória para o Inter.
Já o Atlético-MG jogou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro com desfalques importantes. Mas mesmo sem Hulk e Keno, o time mineiro venceu o Athlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. O único gol da partida foi de Zaracho, em duelo da segunda rodada. O time alvinegro garantiu a segunda vitória e, ao lado do Corinthians, inicia o campeonato com 100% de aproveitamento. O Furacão, por sua vez, ainda não pontuou no Brasileirão.
O Botafogo teve a estreia do técnico Luís Castro, pela primeira vez comandando o time à beira do campo. A equipe carioca não decepcionou e venceu o Ceará por 3 a 1 na Arena Castelão. Victor Sá abriu o placar aos 16 do primeiro tempo, e o Ceará empatou aos 41, com Lima. No segundo tempo, o artilheiro do Bota na temporada, Erison Sacramento, desequilibrou e marcou dois gols. O Botafogo entra no bloco de oito times que alcançaram três pontos em duas rodadas de Brasileirão, ficando na 10ª colocação. O Ceará vem logo atrás na 12ª, com a mesma pontuação.