Rumo a recuperação Corinthians vence pela primeira vez na Liberta

Date:

Clássico mineiro termina com empate, e Fortaleza segue sem pontuar na competição.

Veja o Resumo dos jogos desta quarta-feira

Não foi uma conquista expressiva. A primeira vitória do Corinthians na fase de grupos da Libertadores veio graças a um gol contra. Na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, o Timão bateu o Deportivo Cali por 1 a 0. O gol foi de Caldera, zagueiro do time colombiano.  O time paulista estreou no campeonato com derrota para o boliviano Always Ready, fora de casa. Com a vitória na segunda rodada, todos os integrantes do Grupo E da Libertadores estão com os mesmos três pontos. Porém, pelos critérios de desempate,  o Timão é o quarto colocado, com menos um de saldo.

A quarta-feira de Libertadores também teve o primeiro clássico mineiro da história da competição. Mas a partida entre Atlético-MG e América-MG não empolgou e terminou empatada em 1 a 1. Um golaço de Felipe Azevedo dava a vitória para o time alviverde até os 40 minutos do segundo tempo, quando Ademir empatou o clássico. Com o resultado, o Atlético chegou aos quatro pontos no Grupo D, enquanto o América conquistou seu primeiro ponto.

Já no Grupo F, o Fortaleza, que também foi a campo nesta quarta-feira, segue sem pontuar. O time do nordeste perdeu por 2 a 0 para o River Plate, da Argentina. O River é o líder do Grupo F, com seis pontos, seguido pelo Colo-Colo, também com seis pontos. Alianza Lima e Fortaleza não venceram ainda. O jogo marcou o primeiro encontro entre River e Fortaleza na história. 

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Palmeiras reverte desvantagem e despacha a LDU em uma noite mágica

Uma virada histórica. Nunca um clube reverteu um quadro...

Atlético-MG vence Independiente del Valle por 3 a 1 e está na final da Sul-americana

O Atlético-MG é o primeiro finalista da Conmebol Sul-Americana....

LDU atropela Palmeiras por 3 a 0 e deixa vaga para final da Libertadores bem encaminhada

Em Quito, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, o Palmeiras...