Villarreal vence Bayern por 1 a 0 pelo jogo de ida das quartas da Champions

Date:

Depois de três anos time alemão termina uma partida sem fazer ao menos um gol

Em grande atuação, o Villarreal venceu o Bayern de Munique por 1 a 0, no La Ceramica, em jogo de ida das quartas de final da Champions. O time bávaro perde a primeira na atual temporada da competição e, depois de três anos, ou 30 jogos, deixa um jogo do torneio sem balançar as redes.

O Submarino Amarelo desbancou um dos únicos invictos da atual Champions com uma grande atuação ofensiva e defensiva. O time teve 38% de posse de bola e 12 finalizações contra 22 dos alemães, mas esteve mais perto do 2 x 0 do que um eventual empate do Bayern de Munique.O gol do jogo saiu aos sete minutos da primeira etapa. Parejo tentou chute da direita, e a finalização virou passe para Danjuma, que mandou para o gol: 1 a 0.

Ainda na primeira etapa, Coquelin tentou um cruzamento da esquerda e enganou Neuer. A bola entrou, mas o VAR indicou impedimento do volante do Villarreal no lance. Na volta do intervalo, o Bayern voltou com mais intensidade, mas só conseguiu a primeira finalização no rumo do gol aos 20 minutos, em chute de Davies. Os donos da casa, por suavez, acertaram a trave com Moreno, que também quase fez um golaço do meio-campo após erro em saída de Neuer

O jogo de volta em Munique vai ser na próxima terça-feira, dia 12, às 16h (horário de Brasília). O Villarreal se classifica para a semifinal com um empate. Qualquer vitória por um gol de diferença do Bayern leva a decisão para prorrogação e pênaltis. É bom lembrar: o gol fora de casa não é mais critério de desempate.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Com confusão no fim, Atlético-MG e Botafogo empatam sem gols em prévia da final da Libertadores

Tudo igual no último encontro entre Atlético-MG e Botafogo...

Com gols de garotos da base, Flamengo vira e vence Cuiabá por 2 a 1

Craque o Flamengo faz em casa. A famosa frase...

Com gol no fim, Palmeiras vence Bahia por 2 a 1 e encosta no líder Botafogo

Mais vivo do que nunca. O Palmeiras venceu o...