Com um a menos, Massa Bruta suporta a pressão e sai lucro da Argentina. Pelo Grupo B, Furacão consegue a primeira vitória na Libertadores
Na estréia de Fábio Carille, o Athletico-PR venceu o The Strongest por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Libertadores. O gol foi marcado por David Terans, no segundo tempo, de pênalti. O Furacão é o vice-líder do Grupo B, com a mesma pontuação do líder Libertad, ambos com quatro pontos.
O primeiro tempo foi de domínio total dos donos da casa, que tiveram seis finalizações, enquanto a equipe boliviana não teve uma sequer. E apesar da vantagem, o Furacão não conseguiu abrir o placar.
Na segunda etapa, a equipe rubro-negra enfim tirou o zero do placar. Vitinho, que entrou no lugar de Tomás Cuello, fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e foi derrubado. O árbitro assinalou a penalidade máxima. Terans foi para cobrança e garantiu os três pontos do Athletico
Pelo Grupo C, Bragantino e Vélez Sarsfield empataram em 2 a 2 na Argentina. Com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo, o Massa Bruta suportou a pressão dos argentinos e conquistou um ponto heróico no El Fortín. O destaque da partida foi Ytalo, que marcou os dois gols do Bragantino. O atacante marcou gol relâmpago com um minuto de bola rolando e também salvou o Massa Bruta com o tento de empate após a virada argentina. De los Santos e Natan (contra após trapalhada de Cleiton) fizeram os gols dos argentinos.
O considerado grupo da morte encontra-se da seguinte maneira: o Estudiantes, da Argentina, aparece na liderança, com 4 pontos. Mesma pontuação do Bragantino, que só perde no saldo de gols. Na terceira colocação está o Nacional, do Uruguai, com um ponto, assim como o Vélez, que ocupa a lanterna por ter um saldo desfavorável diante dos uruguaios.