No Mineirão, Memphis marca e Corinthians vence Cruzeiro por 1 a 0 no jogo de ida da semifninal

Date:

Apesar do favoritismo do Cruzeiro, foi o Corinthians que largou na frente por uma vaga na final da Copa do Brasil. Fora de casa, no Mineirão lotado, o time paulista foi bastante competitivo e venceu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira. O gol foi marcado por Memphis no primeiro tempo. O Cruzeiro tentou impor pressão, mas teve dificuldades para concluir as jogadas com perigo.

A partida da volta será no próximo domingo às 18h na Neo Química Arena. O Corinthians joga pelo empate para ir à final. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um gol de diferença, a Raposa leva a definição do finalista para os pênaltis.

Memphis comemora após marcar gol em Cruzeiro x Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)

O jogo foi bem disputado até a metade da etapa. A primeira grande chance foi do Corinthians. Memphis cobrou escanteio, e Cássio fez boa defesa. O Cruzeiro respondeu com Matheus Pereira. Hugo Souza evitou o gol. A abertura do placar foi aos 21 minutos. Carrilo cruzou na área, Yuri Alberto ajeitou de cabeça, e Memphis fez 1 a 0 para o Corinthians. Depois a partida ficou amarrada. A temperatura aumentou, com jogadores se desentendendo. Com o Corinthians bem postado, o Cruzeiro teve maior posse, mas poucas oportunidades foram criadas.

Logo no começo, Hugo Souza evitou o gol do Cruzeiro, em finalização de Arroyo. O Corinthians chegou com perigo, com Yuri Alberto. O Cruzeiro pressionou. Hugo Souza fez grande defesa, agora em conclusão de jogada de Arroyo. Matheus Pereira também criou boa chance. Mais uma vez, o jogo ficou nervoso, com discussões e empurrões. A grande chance foi do Corinthians, com Vitinho, que bateu cruzado, com perigo.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados