Sem piedade, a Alemanha atropelou a Eslováquia por 6 a 0 e garantiu participação em mais uma Copa do Mundo. Em Leipzig. Sané marcou dois gols, e Woltemade, Gnabry, Baku e Ouédraogo também balançaram as redes.
Com o resultado, a Alemanha alcançou a marca de 15 pontos, em uma campanha de cinco vitórias e apenas uma derrota na chave. A Eslováquia, segunda colocada com 12 pontos, seguirá para a disputa da repescagem europeia.
Esta será a 21ª participação dos alemães na Copa do Mundo, a 19ª de forma consecutiva. O país só ficou fora das edições de 1930 e 1950.
Jogando em casa, a Alemanha iniciou o confronto tendo a posse de bola e tomando a iniciativa no ataque. Depois de um período de pressão, os donos da casa saíram na frente com o centroavante Nick Woltemade. O lateral Joshua Kimmich cruzou na área e o atacante de 23 anos apareceu livre para colocar a bola na rede de cabeça.
Mais tarde, aos 28 minutos, o ponta Serge Gnabry ampliou a vantagem. Ele recebeu bom passe do volante Leon Goretzka, invadiu a área e bateu no canto para anotar o 2 a 0.
Aos 35 minutos, o meia Florian Wirtz lançou o ponta Leroy Sané, que chutou colocado e aumentou a diferença no placar. Logo depois, aos 40, Wirtz achou mais uma vez Sané na área. Ele completou o cruzamento e transformou o triunfo alemão em goleada.

Jogadores da Alemanha comemoram o gol de Sané contra a Eslováquia pelas Eliminatórias da Copa (Foto: Robert Michael/picture alliance via Getty Images)
Na marca de 22 minutos do segundo tempo, o ala Ridle Baku colocou 5 a 0 no marcador. Em bela trama ofensiva, Gnabry rolou para o jogador de 27 anos finalizar forte e ampliar a grande vitória do time mandante.
Por fim, aos 34 minutos, uma boa troca de passes fez com que Sané invadisse a área e ajeitasse para o jovem Assan Ouédraogo, de 19 anos, que bateu no cantinho e sacramentou a goleada em Leipzig.
