Fortaleza fica no 0 a 0 com o Velez; Castelão tem pior público Libertadores

Date:

Fortaleza e Vélez empataram em 0 a 0 nesta terça-feira, na Arena Castelão, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Foi o pior público do Fortaleza jogando em casa pela Libertadores: 27.955. O time segue em crise, sem conquistar a confiança do torcedor. Até então, o menor público havia sido contra o Colo-Colo, na vitória por 4 a 0, neste ano, na fase de grupos: 30.595.

As equipes protagonizaram um primeiro tempo ruim, de poucas chances. Braian Romero colocou Helton Leite para trabalhar logo no início. O Fortaleza respondeu em chute de Marinho. Já sofrendo com muitos desfalques, o Fortaleza ainda perdeu Kuscevic, que saiu de campo com dores. Brítez entrou na vaga. Mammana tentou no cabeceio, e Helton Leite fez excelente defesa. Não fosse a tentativa de Brenno Lopes, o time da casa teria saído sem dar trabalho algum a Marchiori.

Breno Lopes em Fortaleza x Vélez (Foto: Kid Jr./SVM)

O Fortaleza voltou com uma mudança: sem Prior e com Kervin. Mais uma substituição para Paiva por questão médica. Prior sentiu dores. O Leão teve oportunidades com Marinho e Breno Lopes. Neste último lance, Elías Gómez tirou em cima da linha. Novamente, o time brasileiro não conseguiu criar muitas chances e tomou vaia. Machuca, conhecido da torcida tricolor, ainda entrou em campo pelo adversário, mas pouco fez. O volante Rossetto, que entrou na segunda etapa, recebeu o cartão vermelho. As substituições de Renato Paiva não trouxeram crescimento ao time, que agora vai ter que correr atrás do resultado na casa do Vélez.

Vélez e Fortaleza volta a se enfrentar na terça-feira (19), às 19 horas (de Brasília), no José Amalfitani. Novo empate leva a pênaltis.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados