A Inter de Milão está na semifinal da Champions League. Nesta quarta-feira (16), a equipe saiu atrás, virou, e depois levou o empate, para ficar no 2 a 2 com o Bayern de Munique, no San Siro, em Milão. O empate era o suficiente para equipe italiana, que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Agora a Inter encara o Barcelona na semifinal.
O jogo desta quarta foi cheio de emoção, principalmente no segundo tempo. Harry Kane abriu o placar. Lautaro Martínez e Benjamin Pavard, com direito à lei do ex, viraram, enquanto Eric Dier deu números finais ao confronto.

Lautaro Martínez festeja o gol de empate da Inter contra o Bayern (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)
As equipes fizeram um jogo equilibrado neste primeiro tempo, apesar da rede só balanlar na segunda etapa, os times criaram boas oportunidades. Na primeira metade, a Inter foi mais perigosa, tendo dificuldades, no entanto, de acertar o alvo. Já os alemães passaram a assustar Sommer a partir dos 25 minutos, parando em boa atuação do goleiro suíço.
Tão equilibrado quando o primeiro tempo, mas ainda mais movimentado, foi a segunda etapa. O Bayern de Munique se lançou ao ataque e abriu o placar logo aos sete minutos, com Harry Kane finalizando cruzado na área. Aos 13, Lautaro Martínez soltou uma bomba na área para empatar a partida. Três minutos depois, Pavard subiu sozinho em cobrança de escanteio para fazer o gol da virada. Aos 31, Eric Dier acertou cabeceio improvável, na esquerda da grande área, para empatar novamente. Mas, apesar de pressão nos últimos minutos, o Bayern não conseguiu evitar a eliminação.