Darwin Núñez marca os dois gols herói da vitória suada do Liverpool contra o Brentford na Premier League

Date:

Foi com muita emoção que o Liverpool conseguiu vencer o Brentford por 2 a 0 neste sábado (18), fora de casa, pela 22ª rodada da Premier League. O jogo estava empatado por 0 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando Darwin Núñez conseguiu um tento milagroso. Foi dele também o segundo gol.

O uruguaio saiu do banco de reservas aos 20 minutos da etapa final para entrar  no lugar de Luís Díaz e garantir os três pontos. Os Reds  agora chegam a 50 pontos e respiram na liderança da competição, já que o Arsenal empatou em 2 a 2 com o Aston Vila.

Darwin Núñez marcou os dois gols do Liverpool contra o Brentford pela Premier League Ryan Pierse/Getty Images

O lance de maior perigo do Liverpool no jogo havia sido um chute de Szoboszlai, aos 34 minutos do primeiro tempo, que acertou o travessão.

A equipe comandada por Arne Slot encontrava dificuldade para furar o bloqueio do Brentford e, mais do que isso, precisou ver o brasileiro Alisson fazer pelo menos três defesas importantes no meio do segundo tempo.

Os Reds, então, passaram a pressionar para evitar um novo tropeço: seria o terceiro empate seguido no Campeonato Inglês. Foram, ao todo, 37 finalizações, contra 11 do adversário.

Depois de arriscar muito, finalmente saiu o gol. Alexander-Arnold cruzou pela direita e achou Darwin Núñez dentro da área. Ele finalizou rasteiro para abrir o placar, quando o relógio já avançava os 45 minutos.

Logo depois, com a porteira aberta, veio o segundo. Dessa vez, em saída rápida, Elliott tocou para Núñez, que dominou e bateu para estufar a rede e garantir o triunfo.

spot_img

Popular

Mais notícias
Relacionados

Com um a mais um tempo inteiro, Corinthians vence Flamengo por 2 a 0 e conquista a Supercopa

Na disputa pelo primeiro troféu da temporada 2026, melhor...

Alcaraz vence Djokovic, conquista Australian Open e fecha Career Slam

O espanhol Carlos Alcaraz, no começo da manhã deste...

Com gol no fim, Brasil vence a Argentin por 2 a 1 e conquista 12º título da Copa América

Num jogo tenso, decidido apenas nos últimos minutos e...

Arsenal vence Corinthians por 3 a 2 e conquista Mundial Feminino de Clubes

Dessa vez não deu para as brabas. O Corinthians...