Ele tem estrela. Em outra noite de Deyverson, o Atlético deu um passo muito importante rumo à final da Conmebol Libertadores. O Galo venceu o River Plate por 3 a 0, na Arena MRV, pelo jogo de ida das semifinais da competição. Assim como na classificação diante do Fluminense, o camisa 9 foi o nome do jogo. O atacante ainda teve um gol anulado no começo da partida, mas aos 21 do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe alvinegra. Na segunda etapa, ele fez mais um e deu assistência para Paulinho marcar o terceiro do Galo e selar a vitória na Arena MRV, que contou com o maior público desde a inauguração, com 44.870 pessoas presentes.
Deyverson comemora gol – Maurício Costa / Estadão Conteúdo
O jogo começou frenético na capital mineira. E nos primeiros minutos o Galo já teve um gol anulado. Após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, Junior Alonso cabeceou e a bola sobrou para Deyverson, que estufou as redes. Porém, foi marcado impedimento do atacante no lance.Os jogadores atleticanos ainda reclamaram de um toque de mão na defesa do River dentro da área no lance, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.
Apesar do gol anulado, o Atlético-MG continuou melhor em campo e abriu de vez o placar minutos depois. Aos 21 minutos, Lyanco lançou para Hulk no ataque, o camisa 7 levou a melhor sobre a defesa e deixou a bola para Deyverson, que driblou o goleiro Franco Armani e mandou para o fundo das redes.
Depois do gol, os Millonarios, que até então pouco tinham a bola nos pés, conseguiram equilibrar o jogo e diminuir o ritmo do Galo dentro das quatro linhas. Mas isso não durou muito tempo.
No segundo tempo, a estrela de Deyverson voltou a brilhar. Além de voltar a estufar as redes, aos 25 minutos, e depois ainda deu assistência brilhante para Paulinho fazer o 3 a 0 e fechar o placar, aos 29.