A expectativa era grande, afinal eram duas camisas de peso do futebol mundial. Barcelona e Manchester United protagonizaram um belo jogo, no Camp Nou nesta quinta-feira, com resultado final de 2 a 2, pela segunda fase da Liga Europa.
O primeiro tempo foi intenso, mas sem gols, já no segundo tudo mudou. Marcos Alonso aproveitou uma cobrança de escanteio e apareceu no segundo poste para cabecear e abrir o placar para a explosão de felicidade dos torcedores no Camp Nou. No entanto, o Manchester United empatou dois minutos depois com Rashford sendo acionado pelo lado direito da área, finalizando rasteiro e contando com a contribuição de Ter Stegen para empatar o duelo.
Após o empate, o time inglês virou a partida com Rashford fazendo bela jogada pela linha de fundo e cruzando na área para Koundé, contra a própria meta, marcar contra aos 13 minutos. Ainda que sem querer, o Barcelona chegou ao empate com Raphinha, que cruzou uma bola na área buscando Lewandowski, mas que morreu nas redes de De Gea sem que houvesse nenhum desvio aos 30 minutos. No fim, os culés pressionaram, mas pararam em grandes defesas de De Gea em finalizações do brasileiro e de Ansu Fati, mas também na trave.