A Inter de Milão é da Supercopa da Itália. Sem dificuldades, os gols da Nerazzurri venceram o rival Milan por 3 a 0 e conquistaram a taça pela sétima vez na história. . Os gols foram anotados por Dimarco, Dzeko e Lautaro Martínez.
O clássico começou com tudo. Aos 10 minutos, a Inter fez uma bela jogada trabalhada com Dzeko, que acionou Barella com rapidez pela direita e o camisa 23 cruzou rasteiro para Dimarco, de chapa, abrir o placar em Riade, na Arábia Saudita.
Aos 21, a Inter dobrou a vantagem com mais uma bela jogada de Dzeko. O bósnio recebeu pela canhota, driblou Tonali da jogada e finalizou no canto, anotando uma pintura no clássico para ampliar o marcador.
O Milan não se achava em campo. A equipe Rossoneri errava praticamente tudo. O goleiro Tatarusanu teve de salvar a equipe em, pelo menos, duas oportunidades perigosas para a Inter. O domínio do rival foi gritante na etapa inicial.
Soberana, a Inter fechou a conta com mais uma pintura. Aos 32 minutos de segundo tempo, Lautaro Martínez recebeu lançamento, esperou a bola quicar no gramado para emendar, de trivela, para o fundo das redes do Milan e fechar o caixão do rival.
O grande destaque da decisão foi o artilheiro Edin Dzeko. O experiente bósnio de 36 anos participou ativamente do primeiro gol da Inter ao acionar a passagem de Barella em velocidade e anotou uma pintura, driblando Tonali e batendo colocado no canto, ainda na etapa inicial.