O Liverpool segue sem vencer na Premier League. Na tarde desta segunda-feira, a equipe de Jürgen Klopp pecou na pontaria, foi atrapalhado pela expulsão de Darwin Núñez na etapa final e só conseguiu empatar com o Crystal Palace, por 1 a 1, em Anfield.
A missão dos Reeds começou a ficar bem complicada aos 32 do 1º tempo, quando os londrinos abriram o placar em contra-ataque mortal. Após bobeada do brasileiro Fabinho, Zaha recebeu no limite do impedimento, arrancou como uma flecha e bateu na saida e Alisson para anotar.
Darwin Nunez é expulso após dar cabeçada no zagueiro Andersen – Image credit: Getty Images
No 2º tempo, o Liverpool foi com tudo para cima, mas viu a situação piorar depois de uma presepada do atacante Darwin Núñez. Provocado pelo zagueiro Andersen, o uruguaio reagiu dando uma cabeçada no adversário e levou cartão vermelho direto de maneira correta.
Pouco depois, porém, os donos da casa buscaram o empate graças a uma jogada mágica de Luis Díaz. O colombiano pegou a bola do lado esquerdo da grande área, fintou vários zagueiros em série e bateu bonito para fazer um belo gol.
Essa é apenas a 4ª vez desde o início da “era Premier League”, em 1992, que o time vermelho não conseguiu uma vitória sequer nas das primeiras rodadas.